Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde o Neymar vai voltar', diz presidente do Santos

Andrés Rueda comentou sobre possíveis retornos de PH Ganso e Neymar ao Alvinegro praiano

Neymar em ação com a camisa do PSG I Foto: Getty Images
Neymar em ação com a camisa do PSG I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11), o presidente do Santos, Andrés Rueda, comentou sobre as possíveis negociações com Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, e Neymar, do PSG. Segundo o mandatário do Peixe, ele ouviu os torcedores, mas optou por não negociar com o Tricolor carioca.

"Esse negócio do Ganso, deixa eu explicar. Não existe ninguém mais democrático pra ouvir, eu escuto todo mundo. (...) Mas da mesma maneira que eu sou democrático, a decisão final é minha. (...) Eu escutei a torcida que queria e que não queria, mas a decisão final foi minha."

Em relação ao camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Andrés Rueda mostrou-se esperançoso no retorno do craque ao clube que o revelou no futuro.

"Em relação ao Neymar, logo no começo da gestão, tentamos nos aproximar. (...) Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde o Neymar vai voltar. É o desejo dele e sempre foi. Quando saiu ele deixou: 'Eu vou, mas eu volto'. Então a porta está aberta e tenho esperança que ele volte", finalizou o presidente do Santos.

MFM Debate: Marcelo Bechler afirma que PSG 'ficaria muito feliz' se recebesse proposta por Neymar

Mais Vistas