Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pai de Willian afirma que jogador está próximo de acertar com o Corinthians

Revelado nas categorias de base do Alvinegro, Willian tem de 60% a 70% de chance de fechar seu retorno

Willian pode voltar a vestir a camisa do Corinthians
Willian pode voltar a vestir a camisa do Corinthians - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste sábado (28), Severino Vieira da Silva, pai de Willian, do Arsenal, esteve presente na 'Rádio Capital' e comentou a situação do meia, que tem proposta oficial do Corinthians e deve definir seu futuro nas próximas horas. Para Severino, o jogador está "entre 60 e 70% encaminhado" ao Alvinegro.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nos últimos dias, o time paulista enviou oficialmente o interesse em contar com Willian novamente em seu elenco, mas a preferência do atleta do Arsenal era de seguir na Europa. Apesar disso, não recebeu nenhuma proposta de clubes locais e deve escolher o Timão para atuar, já que não está satisfeito no time inglês.

Caso o jogador realmente feche com o Corinthians, será o sexto reforço de Sylvinho para a temporada. Antes dele, acertaram Giuliano, Renato Augusto, João Pedro, Carlos Miguel e Róger Guedes.

Pedrinho celebra boa atuação contra o Monaco e comenta 'briga' com Jorge Jesus: 'Independente do que ele fez, jamais vou guardar mágoa'

Mais Vistas