Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

#JogueComElas: Empresa patrocina espaço dedicado à prática feminina de esportes em São Paulo

Iniciativa faz partida do projeto #JogueComElas, que visa incentivar e dar visibilidade ao esporte feminino

Espaço para esportes na areia na "Nossa Arena"
Espaço para esportes na areia na "Nossa Arena" (Júlia Cauvilla)

Por Redação da TNT Sports

A Vivo anuncia a parceria com a “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo. Essa é mais uma iniciativa da marca relacionada ao fomento da prática de esportes femininos. A parceria é lançada em continuidade ao projeto #JogueComElas, que deu luz à pouca audiência das modalidades esportivas femininas e criou um bot no Twitter para virar esse jogo.

Na “Nossa Arena”, a empresa de telefonia assina o espaço de esportes de areia, que providencia estruturas para mulheres praticarem esportes como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

A companhia vem utilizando a força da marca para convidar a sociedade a refletir sobre o empoderamento feminino nos esportes e a necessidade desse fomento em diversas frentes. Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol desde 2005, a empresa amplia sua atuação nas modalidades femininas por meio da parceria com a “Nossa Arena”.

O espaço conta com cinco quadras de areia, além dos campos de grama sintética, espaço para prática de yoga, vestiários e um bar. Para marcar a sua chegada ao espaço, a marca fará uma ação com influenciadoras digitais, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras do local e ampliar as pautas sobre o esporte feminino.

Mais Vistas