Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

'Mexeram com a pessoa errada', afirma Gabigol, após goleada do Flamengo no Santos

Atacante foi o autor de três gols sobre o Peixe, na Vila Belmiro, e respondeu sobre insultos de convidados dos donos da casa

Gabigol marcou três vezes contra o Santos neste sábado (28) I Foto: Danilo Fernandes / Gazeta Press
Gabigol marcou três vezes contra o Santos neste sábado (28) I Foto: Danilo Fernandes / Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O atacante Gabigol marcou três gols, na noite deste sábado (28), na vitória do Flamengo sobre o Santos por 4x0, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, em entrevista ao 'Premiere', o rubro-negro comentou sobre os insultos dos convidados do Peixe durante o intervalo, que pediram respeito ao atleta.

"Eu estava muito feliz em vir aqui. Aqui foi onde aprendi tudo, o clube que me projetou. Eles têm que respeitar primeiramente a minha história no clube. O último título do Santos eu estava aqui. Então eles têm que me respeitar primeiramente. Eles mexeram com a pessoa errada, voltei pro segundo tempo e fiz três gols".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 31 pontos e entrou no G4, apesar de ter uma partida a menos do que outros adversários. Já o Santos permanece com 22 pontos e vai dormir na 11[ colocação da competição nacional.

Mais Vistas