Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tem interesse em Pedro Porro, lateral que pertence ao Manchester City

Jogador tem se destacado pelo Sporting, de Portugal, e entrou na mira do time merengue como opção para o futuro

Pedro Porro se destacou pelo Sporting e também tem sido convocado para a seleção espanhola
Pedro Porro se destacou pelo Sporting e também tem sido convocado para a seleção espanhola - Levan Verdzeuli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências internacional fechou no início deste mês, mas o Real Madrid segue trabalhando para se reforçar. Pensando no futuro, o clube merengue teria interesse no lateral direito Pedro Porro, que pertence ao Manchester City e joga, atualmente, pelo Sporting, de Portugal.

Segundo o jornal português 'O Jogo", o jogador já teria um acordo para acertar, em definitivo, com o Sporting. O clube lisboeta pagaria 8,5 milhões de euros (R$ 53 milhões) para exercer a opção de compra prevista no empréstimo do jogador ao clube.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda assim, o Real Madrid já teria sondado o Sporting ainda no ano passado para questionar acerca da possibilidade de contratar o jogador, mantendo o interesse vivo até hoje.

Aos 22 anos de idade, Porro tem passagem pelas categorias de base do Rayo Vallecano e foi para o Girona, clube do Grupo City, ainda muito jovem. Ele foi contratado pelos Cityzens em 2019, sendo imediatamente emprestado ao Valladolid e, na sequência, ao Sporting.

Com gol de Rodrygo, Real Madrid vence a Inter de Milão na estreia da Champions

Mais Vistas