Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski revela conversas com Florentino Pérez em 'algumas ocasiões'

Centroavante do Bayern citou rumores de possível saída do clube, mas afirmou que não pode revelar o que foi conversado com Florentino Pérez

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern
Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern (Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Robert Lewandowski estaria cogitando trocar o Bayern de Munique na próxima temporada ou ao final de seu contrato, no meio de 2023. Após receber o prêmio da Chuteira de Ouro, o atleta citou à 'European Sports Media' que teve conversas com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"É verdade, cheguei a me encontrar com Florentino Pérez em algumas ocasiões, nomeadamente depois de enfrentar o Real Madrid. Quanto ao conteúdo da conversa… não posso contar".

Apesar da revelação de contatos com o presidente do Real Madrid, Lewa assegurou que no momento está completamente focado no Bayern e não pensa ainda sobre uma possível troca de clube.

"É uma conversa a que já estou habituado, que preciso de sair para provar que consigo fazer o mesmo noutro campeonato, mas não penso nisso. Na Liga dos Campeões competimos contra as melhores equipas dos outros países e aí mostramos a nossa qualidade. Neste momento, estou focado a 100 por cento no Bayern e no que vamos fazer esta época. A especulação sempre existiu e vai existir, não é nada de novo para mim, e não me afeta".

Robert Lewandowski foi contratado pelo Bayern em 2014 e, desde então, vem sendo um dos principais destaques do clube alemão. Com a camisa do clube bávaro, Lewandowski tem média de participação direta em mais de um gol por jogo, com 304 gols e 65 assistências em 335 partidas oficiais.

Mais Vistas