Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar volta a se exercitar no CT do PSG e mostra evolução em tratamento na coxa

Caso Neymar se recupere dentro do prazo estimado pelo clube, o atacante poderá enfrentar o Barcelona

Neymar se lesionou no último dia 10
Neymar se lesionou no último dia 10 - John Berry/Getty Images (John Berry/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (25), de acordo com o jornal 'Le Parisien', Neymar voltou a se exercitar no gramado do Camp des Loges, o CT do Paris Saint-Germain. O brasileiro ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, que aconteceu durante o jogo contra o Caen, no último dia 10.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Inicialmente, a previsão da comissão médica do clube era de que Neymar voltaria a jogar em um mês, caso a recuperação fosse efetiva. Com a volta do jogador às atividades, entende-se que a evolução do tratamento vem sendo positiva.

Com tudo ocorrendo dentro do planejado, ainda de acordo com o veículo francês, pode haver a possibilidade do atacante enfrentar o Barcelona no dia 10 de março, em jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A primeira partida teve desfalque de Neymar, mas goleada do PSG por 4 a 1.

Na atual temporada, Neymar disputou 18 jogos e registrou 13 gols e quatro assistências. Em um ano e meio, é a terceira vez que o atacante se afasta por conta de lesão na coxa esquerda, sendo desfalque em seis jogos no fim de 2019 e outros três jogos no fim do ano passado.

Confiante, Coman coloca Bayern de Munique como favorito ao título da Champions League

Mais Vistas