Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos negocia a contratação de Diego Tardelli

Aos 36 anos, atacante está oficialmente sem clube desde a última quinta-feira (27), quando encerrou seu contrato com o Atlético Mineiro; Peixe tenta contrato de produtividade

Diego Tardelli deixou o Atlético Mineiro na última quinta-feira (27)
Diego Tardelli deixou o Atlético Mineiro na última quinta-feira (27) - BRUNO CANTINI (Bruno Cantini/ Agência Galo / Atlético)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada 2021, que ainda tem o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. E após anunciar as chegadas do lateral esquerdo Moraes e do meia-atacante Marcos Guilherme, o próximo pode ser Diego Tardelli.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube da Vila Belmiro negocia com seus empresários um contrato de produtividade com o centroavante de 36 anos de idade, que está oficialmente sem clube desde a última quinta-feira (27), quando encerrou-se seu contrato com o Atlético Mineiro. A informação foi dada primeiramente pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

Tardelli já teria aceitado reduzir o seus vencimentos em relação ao que ganhava no Galo, e o salário poderia aumentar em relação aos jogos que entrar como titular, quando estiver à disposição e gols marcados. Dessa forma, o Santos se protegeria caso o atacante não chegue com a melhor forma física. Vale lembrar que, recentemente, ele sofreu com lesões em sua passagem pelo Alvinegro de Minas Gerais.

O que vem travando o fechamento do negócio é a duração de contrato: enquanto o Peixe quer até o final desta temporada, Diego Tardelli e seus representantes querem até o fim do próximo ano, em 2022.

Desde que retornou da China, Tardelli fez 47 partidas com a camisa do Grêmio, marcando sete gols, e outros 11 jogos pelo Atlético, indo às redes apenas duas vezes.

Mais Vistas