Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ariel Holan aparece no BID e pode estrear pelo Santos contra o São Paulo

Técnico argentino estava atrás do visto de trabalho e da aparição de seu nome no boletim da CBF para poder fazer sua primeira partida como técnico do Santos

Holan fará sua estreia pelo Santos
Holan fará sua estreia pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por TNT Sports

Anunciado há cerca de duas semanas, como treinador do Santos, Ariel Holan poderá finalmente fazer sua estreia. Nesta sexta-feira (05), o nome do técnico de 60 anos de idade apareceu no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele está legalmente liberado.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O primeiro jogo de Holan deverá ser já neste sábado (06), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, no clássico diante do São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele encontrará o conterrâneo Hernán Crespo no banco são-paulino.

Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes e repleto de garotos, o Peixe empatou os dois primeiros jogos do Paulistão, contra Santo André (2 a 2) e Ferroviária (1 a 1). Diante do Tricolor, o Santos poderá contar com a volta de vários dos jogadores titulares, que tiraram um breve recesso após o fim do último Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas