Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Orlando Berrío se despede do Flamengo e da torcida nas redes sociais

Atacante colombiano acertou com o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes Unidos e postou um vídeo em sua conta oficial nas redes

Orlando Berrío se despede do Flamengo e da torcida nas redes sociais
Orlando Berrío se despede do Flamengo e da torcida nas redes sociais - Daniel Apuy (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Orlando Berrío não é mais jogador do Flamengo. O atacante colombiano acertou sua ida para o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes Unidos, onde assinará por dois anos. O Rubro-negro seguirá com 30% dos direitos do atleta para futura venda.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Berrío postou em suas redes sociais um vídeo com lances pelo Flamengo e aproveitou para agradecer ao clube e aos torcedores pelos momentos vividos.

"Chegou a hora de me despedir do Clube de Regatas do Flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e desde que cheguei, até hoje no dia da minha despedida, me fez sentir em casa. (...)".

Confira o vídeo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Colombiano chegou ao Rio de Janeiro em 2017, pouco depois de ser campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Pelo Flamengo, entrou em campo em 81 oportunidades, marcando sete gols e conquistando três Cariocas, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

Mais Vistas