Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Exclusivo: Soteldo consegue retornar ao Brasil e deve se juntar ao elenco do Santos em Atibaia

O atacante embarca rumo ao Panamá nesta quarta e se junta ao Santos na próxima quinta (01), em Atibaia

Soteldo consegue voo para retornar ao Brasil depois de 15 dias
Soteldo consegue voo para retornar ao Brasil depois de 15 dias - Rayner Pena/Getty Images (Rayner Pena/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No último dia 16, o Santos enfrentou o Deportivo Lara pela Libertadores da América, na Venezuela, e o atacante Soteldo aproveitou a oportunidade de folga no dia seguinte ao jogo para rever a sua família, que reside no país. Com a falta de voos para retornar ao Brasil, muito por conta da fronteira fechada devido à pandemia, Soteldo somente conseguiu encontrar uma solução nesta quarta-feira (31), depois de perder uma semana de treinamentos para enfrentar o San Lorenzo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O trajeto do atacante do Peixe, de acordo com apuração exclusiva de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, será deixar a Venezuela ainda nesta quarta e seguir para o Panamá. Com a escala de voos, Soteldo deve chegar ao Brasil amanhã (01) e já seguir rumo à Atibaia, cidade do interior de São Paulo onde o time está treinado devido ao lockdown na Baixada Santista.

Ainda de acordo com a apuração da TNT Sports, o técnico do Santos, Ariel Holan, aguarda a chegada do atacante para poder conversar e entender o motivo da demora em retornar ao Brasil.

Tiago Nunes diz que esteve próximo de acerto com o Santos

Mais Vistas