Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani tem grandes chances de deixar o United e acertar com o Barcelona, diz jornal

Atacante uruguaio de 34 anos ficará livre no mercado ao final da temporada e pode ir para o clube catalão

Cavani está em seu último ano de contrato com o United e deve sair
Cavani está em seu último ano de contrato com o United e deve sair - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O uruguaio Edinson Cavani tem grandes chances de se tornar jogador do Barcelona em breve. Aos 34 anos, o atacante perdeu espaço no Manchester United desde a chegada de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford e pretende fechar com outra equipe em 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'The Times', o Barcelona é o maior interessado na contratação do jogador, principalmente após o problema cardíaco de Sergio Agüero. O argentino ainda não sabe se poderá voltar a jogar sem restrições e, por isso, os culés vão ao mercado em busca de um centroavante. Cavani é o primeiro nome da lista, como relata o veículo britânico.

A imprensa inglesa destaca que a ida de Cavani para o Barça na próxima janela de transferências é praticamente impossível. O clube catalão atravessa uma das maiores crises financeiras de sua história e não teria condições de pagar o valor do atacante ao United.

Cavani renovou seu vínculo por mais uma temporada em agosto. Isso quer dizer que a partir de janeiro ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, só poderá deixar o clube inglês, sem custos, no meio do próximo ano.

Apesar da idade, Edinson Cavani ainda acredita que poderá atuar por mais duas temporadas em alto nível no futebol europeu. Até o momento, ele entrou em campo em oito partidas e marcou um gol pelo Manchester United em 2021/22.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas