Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé pode sofrer severas punições por declarações recentes, diz jornal

Recentemente, jogador concedeu entrevistas sem a permissão do Paris Saint-Germain

Mbappé complica relação com o PSG após declarações
Mbappé complica relação com o PSG após declarações - Catherine Steenkeste/Getty Images (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Recentemente, Mbappé se colocou em situação complicada e delicada internamente no PSG. Após conceder entrevista à 'RMC Sport' sem a autorização do clube, as declarações pegaram mal para os dirigentes do clube.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nas entrevistas, Mbappé abriu o jogo sobre seu futuro, admitiu que pediu pra deixar o Paris Saint-Germain, além de expor sua relação conturbada com Leonardo durante as negociações.

De acordo com informações do jornal 'As', o PSG pretende castigar o camisa 7 por conta da atitude. Ao que tudo indica, a relação entre ambos os lados, incluindo os torcedores, voltará a viver dias sombrios.

Ainda de acordo com a publicação, o clube se sente decepcionado com a postura do atleta, principalmente ao vir a público no momento em que as últimas polêmicas de sua possível saída passaram a ser esquecidas.

O atual contrato de Mbappé com o clube de Paris tem validade até junho de 2022 e, com as declarações, começa a se desenhar uma provável saída de graça do jogador para vestir a camisa do Real Madrid, que tem interesse antigo em sua contratação.

EXCLUSIVO: Nuno Mendes fala que é 'um privilégio' jogar com Neymar no PSG

Mais Vistas