Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Budweiser e TNT Sports ampliam distribuição da NBA com jogos ao vivo no YouTube e conteúdos multiplataforma

Acordo entre as marcas inclui pacote de transmissões de até 100 partidas ao vivo por temporada e primeiros jogos serão confrontos das finais da Conferência Leste

Por Redação da TNT Sports

A TNT Sports acaba de fechar uma parceria de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e a Budweiser para transmissão de jogos da maior liga de basquete do mundo. O acordo inclui transmissões digitais a partir das finais da Conferência Leste, com início na próxima semana.

Os jogos serão exibidos no Youtube da TNT Sports Brasil e terão cobertura multiplataforma, incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca (Instagram, Facebook e Twitter), que totalizam mais de 36 milhões de seguidores. A previsão é transmitir dois a três jogos por semana, totalizando cerca de 100 partidas durante as temporadas.

Para Diego Vieira, Head de Esportes da WarnerMedia Brasil, a parceria reforça o compromisso da TNT Sports de continuar ampliando sua oferta de conteúdos para o público brasileiro. “Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando.”, disse Vieira.

A cada ano, nosso vínculo com a NBA ganha novos capítulos e parceiros. Ao nos tornarmos emissora oficial da NBA no Brasil, nosso principal objetivo era democratizar ainda mais as partidas e os conteúdos relacionados à liga, atingindo um maior número de fãs e pessoas que acompanham o basquete no país. Esse novo acordo visa justamente isso. Queremos cada vez mais levar experiências únicas para os consumidores nos mais diversificados canais, sempre deixando eles mais próximos de suas verdadeiras paixões”, destacou Alice Alcantara, Head da Budweiser no Brasil.

Estamos ampliando ainda mais nossa oferta de conteúdos para os nossos fãs. Com TNT Sports e Budweiser, teremos mais jogos e novos conteúdos e formatos para que os nossos fãs possam seguir consumindo o melhor basquete do mundo, nossas estrelas e o que há de melhor da NBA”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Mais Vistas