Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni lamenta empate do Flamengo, mas garante: 'Esse time não desiste do título'

Rubro-Negro acabou empatando em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni garantiu a luta pelo título até o final do Campeonato Brasileiro
Rogério Ceni garantiu a luta pelo título até o final do Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo até começou na frente diante do Red Bull Bragantino em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas cedeu o empate aos donos da casa durante a segunda etapa. Durante entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado, mas se mostrou confiante na briga pelo título.

"Só posso dizer pra você que esse time não desiste do título, essa é a verdade. Se jogar dessa maneira os três próximos jogos, eu acho que tem condição de vencer. O campeonato não acaba hoje. Claro que a gente fica chateado, triste, poderia sair daqui na liderança e pressionando o Inter. Com o time jogando dessa maneira, pode conseguir as três vitórias que precisa, tem muito jogo pela frente, Inter também tem jogos difíceis", afirmou o treinador.

O treinador também falou sobre a estratégia adotada para as próximas partidas. O Rubro-Negro tem pela frente o Corinthians, Internacional e São Paulo na última rodada.

"Nossa estratégia é jogar para vencer, seja dentro ou fora de casa. A amizade que todos têm aqui dentro... Você vê o Diego Ribas, Diego Alves... Nosso preparador, o Danilo, teve uma crise renal e fez questão de vir. Todos estão imbuídos no objetivo de levar o Flamengo ao título. O time mostrou que tem chances de chegar ao título. Então, é manter o time unido neste mesmo objetivo. Vamos recuperar os atletas porque o jogo é só no próximo domingo".

Ceni ainda foi enfático ao repetir sobre as chances do Flamengo em conquistar o título do Brasileirão de 2020. Segundo o treinador, o Rubro-Negro chegará na última rodada ainda com chances de levantar a taça.

"Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro."

Mais Vistas