Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal italiano detona Cristiano Ronaldo e diz que craque 'quebrou' a Juventus

Jornal 'Tuttosport' até relembrou os bons números de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas afirmou que passagem do português "quebrou a sagrada regra do jogo coletivo" no clube

Cristiano Ronaldo atuou pela Juventus entre os anos de 2018 e 2021
Cristiano Ronaldo atuou pela Juventus entre os anos de 2018 e 2021 - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Cristiano Ronaldo rendeu 101 gols em 134 partidas disputadas, além de alguns títulos, mas parece não ter sido memorável para o jornal 'Tuttosport'. Nesta sexta-feira (22), o veículo publicou um texto no qual critica o craque português e afirma que ele "quebrou a sagrada regra do jogo coletivo" no clube.

A frase foi escrita pouco tempo após ex-companheiros de Velha Senhora, principalmente os zagueiros Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini, também reclamarem do excesso de individualidade de CR7. O jornal, contudo, não se esquece do fato de que o lusitano deixou o clube com dois títulos da Serie A.

“Os valores da Juventus foram postos em xeque, talvez o próprio Cristiano soubesse disso, e hoje ninguém se arrepende de sua saída”, diz parte do texto.

"Ele saiu no dia 28 de agosto. Para nós, teria sido melhor se ele tivesse saído mais cedo, para podermos nos preparar melhor. Acabamos pagando por isso, tivemos um choque e perdemos alguns pontos nas primeiras rodadas. Se ele tivesse saído no dia 1º de agosto teríamos tido tempo de nos preparar melhor e estaríamos prontos para começar o campeonato da melhor forma", comentou Chiellini, que é um dos atletas que mais tempo atua com a camisa bianconera.

Atualmente, Cristiano Ronaldo está no Manchester United, onde reiniciou sua caminhada por Old Trafford com nada menos do que seis gols marcados em nove partidas até aqui. No meio de semana, ele foi o responsável por fazer o tento da virada história sobre a Atalanta, por 3 a 2, na Inglaterra.

Cristiano Ronaldo decide no fim e United vence a Atalanta; veja os melhores momentos

Mais Vistas