Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional anuncia oficialmente a contratação do técnico Diego Aguirre

Anúncio foi feito de maneira oficial por Alessandro Barcellos, presidente do Colorado; contrato é até fim de 2022

Técnico Diego Aguirre é anunciado pelo Internacional I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Técnico Diego Aguirre é anunciado pelo Internacional I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde deste sábado (19), para anunciar oficialmente a contratação do técnico Diego Aguirre, que vem junto com o coordenador da preparação física Paulo Paixão, o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares.

A TNT Sports havia confirmado a informação no início desta tarde. O mandatário desmentiu que o clube havia feito propostas para vários treinadores e confirmou que fez apenas uma oferta ao uruguaio.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Treinador que tem identidade com o clube, tem história neste clube, como atleta e como treinador, e que volta agora para vencer. Foi vencedor aqui com título gaúcho, chegou à semi da liberta e vem nos ajudar neste ano a cumprirmos com a tarefa de sermos protagonistas nas competições que disputamos", afirmou o presidente do Colorado.

Aguirre substitui o espanhol Miguel Ángel Ramírez, demitido no dia 11 de junho, após queda na Copa do Brasil para o Vitória. O uruguaio, portanto, retorna ao Beira-Rio depois de seis anos longe, quando comandou o Colorado entre janeiro e agosto de 2015. Ele se manifestou em seu perfil no Instagram.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas