Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund fecha a contratação do goleiro Gregor Kobel

Suíço de 23 anos de idade foi um dos destaques do Stuttgart na última temporada da Bundesliga

Kobel foi um dos destaques do Stuttgart
Kobel foi um dos destaques do Stuttgart - Frederic Scheidemann (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Borussia Dortmund anunciou, na manhã desta segunda-feira (31), sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Gregor Kobel, um dos destaques do Stuttgart na última Bundesliga. Ele assinou um contrato válido até 2026 com os aurinegros.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 23 anos, o arqueiro suíço foi contratado por 15 milhões de euros (R$ 96 milhões, pelas cotações atuais) e, no Dortmund, brigará por posição com Roman Bürki e Marvin Hitz.

Com passagem pelas categorias de base do Zurique, Kobel foi revelado em 2016 pelo Hoffenheim. Depois, passou pelo Augsburg e pelo Stuttgart antes de ser comprado justamente por este último, em julho do ano passado.

Na última temporada, o goleiro foi titular em 33 das 34 partidas da Bundesliga levou 54 gols durante o campeonato. O Stuttgart terminou na nona colocação, com 45 pontos, a sete das posições que classificam para competições internacionais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas