Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Grêmio critica conversas de Jorge Jesus com Everton: 'Deselegância'

Tricolor está perto de fechar a venda de Everton Cebolinha ao Benfica por uma oferta de 20 milhões de euros

Everton Cebolinha está de malas prontas para o Benfica I Foto: Divulgação/Grêmio
Everton Cebolinha está de malas prontas para o Benfica I Foto: Divulgação/Grêmio

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Everton Cebolinha, do Grêmo, está de malas prontas para acertar com o Benfica, equipe que será comandada pelo técnico recém-contratado Jorge Jesus. No entanto, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, declarou à emissora portuguesa 'Sport TV' que não gostou nada da abordagem do Mister ao atleta antes do negócio ser concretizado.

Falaram que o Jorge Jesus conversou com o Everton. Achei uma deselegância, mas faz parte do jogo, reconheço que faz parte do jogo".

Romildo destacou que o negócio será finalizado quando a oferta chegar ao valor pedido pelo clube gaúcho. Segundo informações divulgadas pelo jornal 'A Bola' e confirmadas pelo Esporte Interativo, o Grêmio está perto de fechar a venda de Everton Cebolinha por uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões pela cotação atual).

Além disso, o clube gaúcho também teria direito a receber 15% do lucro de uma nova venda do atacante. Ou seja, se o Benfica conseguir vender Everton por um valor maior do que 20 milhões de euros, o Grêmio fica com 15% dessa diferença.

Matheus Henrique revela papo com Renato após assumir a 7 do Grêmio

Mais Vistas