Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle quer a contratação de Süle, do Bayern

Zagueiro tem contrato com o Bayern somente até o final da temporada e pode ser vendido na próxima janela para não deixar o time de graça

Nikas Süle atuou em 16 partidas pelo Bayern na temporada até aqui
Nikas Süle atuou em 16 partidas pelo Bayern na temporada até aqui (Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newscastle United segue mapeando o mercado em busca de reforços de peso para a equipe agora que é o "novo rico" do futebol europeu após ter sido comprado pelo Fundo de Investimentos Públicos (PIF, na sigla em inglês) da Arábia Saudita.

Segundo informações do portal 'Fichajes', um dos primeiros alvos dos Magpies, como é apelidado o clube inglês, vai ser o zagueiro Niklas Süle, do Bayern de Munique.

Süle, que vem sendo titular do Bayern em muitos jogos sob o comando de Julian Nagelsmann, tem contrato com os alemães até 2022 e estaria decidido, assim como o próprio clube, a não estender o vínculo.

Desta forma, a próxima janela, de janeiro, seria a última oportunidade do Bayern não perder o atleta, de 26 anos, de graça. O zagueiro tem valor de mercado atual avaliado em 35 milhões de euros (R$ 228 milhões), mas o fato do contrato estar perto do fim pode diminuir o preço do defensor.

Mais Vistas