Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo do United, Keane detona De Gea: 'Goleiro mais superestimado dos últimos tempos'

Goleiro do Manchester United vem sofrendo uma queda de rendimento nos últimos anos e foi duramente criticado por Roy Keane

De Gea foi duramente criticado por Roy Keane
De Gea foi duramente criticado por Roy Keane - lan MacNicol (Getty Images)

Até pouco tempo atrás, David De Gea era apontado - quase em consenso - como melhor goleiro do mundo, ainda que o Manchester United não atravessasse grande fase. Recentemente, o espanhol caiu de produção e viu nomes como Oblak, Ter Stegen, Alisson e até mesmo Neuer lhe superarem. Nesta sexta (19), ele ainda foi detonado por Roy Keane, ídolo do United.

Durante a partida contra o Tottenham, primeiro jogo dos times no retorno da Premier League, após a paralisação por conta do novo coronavírus, Keane deu uma declaração firme contra o goleiro De Gea.

De Gea é o goleiro mais superestimado dos últimos tempos. Eu não deixaria De Gea e Maguire entrarem no ônibus depois do jogo. Teriam que voltar de táxi para Manchester"

De Gea chegou ao United vindo do Atlético de Madrid em 2011. De lá para cá, chegou a estar no topo da sua posição e foi escolhido para integrar a equipe do ano na Premier League em quatro ocasiões. A paciência de alguns, como Kane, no entanto, parece ter acabado.

Espanha ATROPELA a Romênia e termina Eliminatórias da Euro com vitória

Mais Vistas