Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni tranquiliza torcedores do Flamengo sobre situação de Gabigol: 'Acho que não teremos problemas'

Atacante do Flamengo sofreu entorse no joelho, saiu de campo com muitas dores e será reavaliado no Ninho do Urubu

Ceni afirmou que Gabigol tem chances de atuar contra o Inter I Foto: Fernando Soutello/AGIF
Ceni afirmou que Gabigol tem chances de atuar contra o Inter I Foto: Fernando Soutello/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a importante vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 2x1, no Maracanã, o técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva no estádio. O treinador rubro-negro tratou de tranquilizar os torcedores quanto à situação de Arrascaeta e Gabigol, que saíram de campo com dores. O atacante, inclusive, foi diagnosticado com uma entorse no joelho.

O Arrascaeta já vinha com uma dor desde ontem, fez tratamento até a noite mais a manhã inteira. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel falei com ele, e acho que não teremos problemas para domingo que vem".

O Rubro-Negro volta a campo para o duelo decisivo contra o líder Internacional, no próximo domingo (21), no Maracanã. Questionado sobre uma possível perda do foco, Rogério Ceni destacou que os jogadores rubro-negros são experientes e estão acostumados com esse clima de decisão.

Esses caras passaram há pouco tempo por essa situação (de decisão). É um recente na cabeça deles, cada um sabe o que é ser campeão, ser bicampeão brasileiro".

"Primeiros que eles são experientes em situações como essa, passaram por isso nos últimos dois anos. Eu tenho certeza que o foco não será perdido. Foco é algo que não falta aqui", finalizou Ceni.

Mais Vistas