Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus abre negociações por Mesut Özil

Meia alemão está encostado no Arsenal e pode chegar à Juve por empréstimo

Özil está fora dos planos do Arsenal
Özil está fora dos planos do Arsenal (Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Mesut Özil deve realmente se tornar reforço da Juventus. A 'Velha Senhora' vinha monitorando o jogador alemão e, segundo o 'TuttoSport', inicou nos últimos dias as negociações para sacramenter a ida do atleta à Itália.

JOGO EXCLUSIVO! Assine o EI Plus para assistir ao próximo jogo da Juventus!

A proposta inicial é que o jogador chegue por empréstimo à Juventus, com o Arsenal, atual clube do alemão, pagando metade do salário do jogador. Como Özil está fora dos planos, os 'Gunners' não devem fazer grandes ressalvas.

Após o término do empréstimo, no meio de 2021, Özil ficaria livre para assinar em definitivo com a Juve ou buscar um novo clube, já que seu contrato com o Arsenal vai ter se encerrado.

Mesut Özil chegou ao Arsenal, junto ao Real Madrid, em 2014, como grande contratação do clube. O meia foi titular absoluto dos Gunners por cinco temporadas, mas perdeu espaço em 2019 e sequer atuou na atual temporada.

A próxima partida da Juventus será neste domingo, 3 de janeiro, às 16h45 (de Brasília), e você assiste com EXCLUSIVIDADE pelo EI Plus: http://bit.ly/2WGF5Wq

Mais Vistas