Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Souza relembra título da Copa do Brasil pelo Vasco: 'Estava engasgado'

Meia, que atualmente está no Grêmio, contou que 'cara do doping' ficou correndo atrás dele após a partida

Diego Souza atuou pelo Vasco em 2011 e 2012 I Foto: Buda Mendes/ Getty Images
Diego Souza atuou pelo Vasco em 2011 e 2012 I Foto: Buda Mendes/ Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Diego Souza teve uma passagem marcante pelo Vasco entre 2011 e 2012. E logo em sua primeira temporada pelo Gigante da Colina, foi peça importante na conquista da Copa do Brasil. Durante uma live na "Vasco TV", o meia do Grêmio disse que título estava engasgado" e contou uma história curiosa que aconteceu logo após a partida decisiva contra o Coritiba, que deu o título nacional ao clube carioca.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

“Acabou a final lá em Curitiba e tiramos um peso nas costas, porque você chegar em uma final e conquistar o título é maravilhoso. Mas eu caí no doping e o cara ficou correndo atrás de mim no campo até eu ir pro exame. (risos) Fiquei fugindo e ele falando que eu ia tomar multa. Então eu falei: ‘Irmão, eu fui campeão, o que você quiser fazer, você faz’. O Prass foi levantar a taça e o cara atrás de mim. Depois eu entrei (pra fazer o exame) e falei pra ele que não podia deixar de comemorar porque aquele título estava engasgado”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao longo de duas temporadas no Cruz-Maltino, Diego Souza atuou em 87 partidas e marcou 30 gols. Apesar das boas atuações, sua passagem ficou muito marcada pelo gol perdido contra o Corinthians, após defesa do goleiro Cássio, em jogo decisivo pela Libertadores de 2012.

Euller diz que chorou por não ter ido à Copa de 2002: 'Tinha testado o terno'
  • Vasco

Mais Vistas