Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Weverton comenta sobre Tite e confronto do Palmeiras contra o Ah Ahly

Goleiro deu declarações sobre período convocado sem jogar e nível do time adversário

Weverton em coletiva do Palmeiras neste domingo (06)
Weverton em coletiva do Palmeiras neste domingo (06) (Foto: Rodrigo Fragoso/TNT Sports BR)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras deve oficializar neste domingo (06) a lista de inscritos para o Mundial de Clubes 2021, em Abu Dhabi. Porém, tem uma peça que temos a certeza que estará presente - o titular e multicampeão goleiro Weverton. Considerando o horário de Brasília, o arqueiro deu uma coletiva nesta manhã e comentou sobre diversas situações do campeonato e sobre a seleção.

Quando perguntado sobre o que pensava do Ah Ahly, adversário na semifinal do torneio internacional, o atleta tirou o favoritismo palmeirense e elogiou a equipe egípcia.

“A gente sabe que o passado passou, time qualificado, intenso, sabe o que faz em campo, jogadores muito intensos, coragem para jogar, vimos muito bem, vamos treinar hoje e amanhã, vamos achar soluções, Abel já tem algo planejado para fazer a partir do jogo. São 90 minutos para ter inteligência, intensidade, uma equipe parecida com a nossa, vai ser grande jogo e vamos tentar sair com a vitória." - afirmou

Na mesma coletiva, o arqueiro afirmou que a lista dos atletas que serão inscritos no Mundial ainda não foi revelada para os jogadores, mas que mesmo assim vai existir um bom ambiente com quem ficar de fora.

"Não sabemos a lista, mas todos sabemos que uns ficarão fora. Todos somos um! São escolhas, mas estaremos todos num só objetivo" - disse na entrevista coletiva.

E para finalizar, quando perguntado se o tempo convocado e sem atuar poderia prejudicar seu rendimento no Mundial de Clubes, Weverton foi bem claro para dizer que estar com a seleção nunca atrapalha - e sim é um momento de alegria para o jogador.

“Não prejudica, seleção é alegria, orgulho, resultado que venho fazendo, lá se treina em altíssimo nível, treinar com grandes jogadores, fiz o melhor que pude, respeito muito ele, todos merece, treinei e preparei para jogar e ajudar o Palmeiras, estou muito feliz de estar de volta, mas representar meu pais é muito gratificante.” - disse.

Palmeiras encara o Al Ahly na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), no estádio Al Nahyan, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Mais Vistas