Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea apresenta proposta de 130 milhões de euros por Haaland

Equipe inglesa vem buscando maneiras de contratar o atleta alemão há semanas e agora apresentou nova estratégia

 - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund (Alexandre Simoes/Borussia Dortmund)
- Alexandre Simoes/Borussia Dortmund (Alexandre Simoes/Borussia Dortmund)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea não quer desistir da contratação de Haaland e parece estar aumentando cada vez mais os horizontes em busca da contratação. Após oferecer jogadores como moeda de troca e não ter sucesso, agora passou a apresentar propostas oficiais.

De acordo com o jornal 'Footbal Insider 247', a equipe inglesa apresentou uma proposta de 130 milhões de euros pela contratação do jogador. O valor convertido para real gira em torno de 800 milhões.

De acordo com dirigentes do clube, essa é, provavelmente, a aposta mais alta que a equipe tem condições de fazer, o que indica que pode ser a última tentativa de contratação de Haaland.

Além de Haaland, o Chelsea também busca as contratações de Harry Kane e Romelu Lukaku. A esperança é que pelo menos um dos três astros mundiais do futebol cheguem para reforçar o plantel da equipe.

Na última semana, a imprensa local noticiou que o Chelsea havia tentado oferecer Timo Werner ao Borussia Dortmund em troca da chegada de Haaland. Antes da proposta milionária, essa tinha sido a última tentativa de contratação.

Mais Vistas