Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo vê 'possibilidade' de Mourinho assumir um clube brasileiro: 'Nova experiência'

Técnico português foi demitido do Tottenham no início desta semana e procura um novo clube para treinar

José Mourinho deixou o Tottenham na última semana
José Mourinho deixou o Tottenham na última semana (Getty Images)

Por TNT Sports

No início desta semana, o Tottenham pegou a todos de surpresa ao anunciar a demissão do técnico José Mourinho, mesmo a alguns dias da final da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester City. Agora, o português procura um novo clube para treinar e, para o ex-jogador Rivaldo, o Brasil pode surgir como seu futuro destino.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista a uma casa de apostas esportivas que o patrocina, o pentacampeão do mundo disse que "já ouviu a possibilidade" de Mourinho comandar um clube brasileiro e diz torcer para que isso aconteça logo.

Até já ouvi falar da possibilidade de ele poder treinar um clube brasileiro, e essa pode ser uma grande oportunidade para um clube do meu país tentar contratá-lo, além de que seria uma nova experiência para Mourinho, e quem sabe ele esteja interessado em abraçar um projeto na América do Sul", afirmou.


"Eu sou amigo dele e considero que José Mourinho é uma excelente pessoa e um técnico fantástico, então com certeza ele terá muitos clubes interessados nele nos próximos meses", completou Rivaldo.

Enquanto procura um novo treinador para substituir o português, o Tottenham definiu o ex-meia Ryan Mason, de 29 anos, como técnico interino até o fim da temporada.

Mais Vistas