Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira entrou na mira do Fenerbahce, da Turquia, diz jornal

Insatisfeito no Palmeiras, treinador português é especulado no gigante turco após temporada vitoriosa em 2020

Abel Ferreira durante goleada do Palmeiras sobre o Universitario, do Peru, pela Libertadores 2021
Abel Ferreira durante goleada do Palmeiras sobre o Universitario, do Peru, pela Libertadores 2021 - Andre Penner (2021 Pool, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Abel Ferreira de saída do Palmeiras? Nesta quinta-feira (01), o jornal turco 'Sabah Gazetesi' noticiou que o treinador entrou na lista de possíveis técnicos do Fenerbahce para a próxima temporada.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube europeu avalia a situação de diversos nomes disponíveis no mercado de transferências. Enquanto isso, o português passou por momentos conturbados na atual temporada, quando perdeu três finais em sequência, além de atritos com a direitoria alviverde.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino, no último dia 23, pelo Brasileirão, o comandante cobrou reforços publicamente, o que aumentou o desgaste com o Verdão.

Abel foi apresentado na Academia de Futebol em novembro de 2020, levando o Palmeiras aos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Já em 2021, ficou com o vice-campeonato em três oportunidades: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.

Mais Vistas