Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Moura recebe crianças e personalidades em Soccer Camp

 - Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)
- Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

O último domingo (19) foi muito especial para o atacante Lucas Moura. O atleta do Tottenham promoveu o seu primeiro Soccer Camp, que foi realizado no L7 Life Club, academia na qual ele é sócio-investidor.

Durante todo o dia, Lucas Moura recebeu 80 crianças, que foram fortalezas de duas categorias (em duas categorias). Elas disputam um mini-torneio próprio de futsal e o jogador garantido como medalhas a todos. Em um dos jogos, Lucas fez questão de chamar o tetracampeão Mauro Silva para dar o pontapé inicial.

O evento também contorna com crianças de projetos sociais e todos os alimentos levados não perecíveis para serem doados. As crianças receberam uniforme e um kit com as crianças, com copo e almofadas personalizadas.


"Foi um dia muito especial, me diverti muito. Muito feliz em ver a criança jogando, competição, todo mundo entrou no clima de competição, de querer seu talento. Com certeza foi um dia que foi guardado, ainda mais por ter sido L7, lugar que foi feito com muito carinho. Também ocorrem participações de personalidades de futebol, do freestyle internet. Realmente fiquei muito feliz", salientou Lucas.

Após os torneios das crianças, Lucas Moura promoveu o Jogo das Estrelas. A partida contorno com ex-jogadores como Denilson e Roger Guerreiro, além de seu companheiro de Tottenham Emerson Royal. Adonias e Diego Reis do Freestyle também apresentam. Mago Glauco e Goleiro de Capacete completaram uma lista de famosos.

Mais Vistas