Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians não tem mais atraso nos salários dos jogadores, diz Mancini

O técnico do Corinthians esclareceu que todos os salários atrasados foram quitados na manhã desta sexta (13)

Mancini esclareceu pagamento no Corinthians para focar em resultados melhores no Brasileirão
Mancini esclareceu pagamento no Corinthians para focar em resultados melhores no Brasileirão - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (13), o técnico Vagner Mancini, do Corinthians, declarou que o clube quitou todos os valores atrasados de salários dos jogadores. Segundo ele, os atletas receberam seus vencimentos nesta manhã. É a primeira vez desde março que o elenco corintiano tem os seus pagamentos em dia, já que a crise causada pela pandemia do novo coronavírus fez com que a diretoria atrasasse por até quatro meses.

Já vivi em outros lugares situação onde o atraso é muito difícil de ser administrado. Não é o que acontece aqui, não vi reclamação do elenco uma só vez desde que cheguei. Até porque, pela informação que tenho, não há mais atraso de salário. Hoje de manhã o pagamento seria feito", esclareceu Mancini.

O valor pago é correspondente aos últimos três meses, que foram acumulados. Contudo, de acordo com Mancini, os jogadores entenderam o acordo feito meses atrás com a diretoria, que foi seguido à risca, e por isso não houve problemas.

 

"Estamos saindo de uma pandemia, coisas tiveram que ser adaptadas. Mas é importante esclarecer, para que o Corinthians volte a brigar por situações diferentes no campeonato", concluiu o treinador.

No próximo sábado (14), o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, às 19h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto o adversário buscará a vitória para tentar atingir a liderança, o Timão, que está em 11º lugar, tenta chegar na parte de cima da tabela.

Mais Vistas