Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A pedido de Solskjaer, United tentará contratação de Reguilón, do Real Madrid

Segundo informações do jornal 'As', clube inglês busca a chegada de um lateral esquerdo; Reguilón não deverá ser utilizado por Zinédine Zidane após empréstimo ao Sevilla

Reguilón se sagrou campeão da Liga Europa pelo Sevilla
Reguilón se sagrou campeão da Liga Europa pelo Sevilla - picture alliance (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United anunciou nos últimos dias a contratação de Donny Van de Beek, mas parece que não quer parar por aí no mercado de transferências. Agora, o clube busca a contratação de um lateral esquerdo, e o nome da vez parece ser o de Sergio Reguilon, do Real Madrid.

Segundo informa nesta quinta-feira (03) o jornal espanhol 'As', o jogador não será utilizado pelo técnico Zinédine Zidane nesta sua volta ao time merengue, após boa passagem por empréstimo pelo Sevilla.

Ainda de acordo com o periódico, Reguilón seria um pedido pessoal do técnico Ole Gunnar Solksjaer, que tem apenas Luke Shaw e o jovem Brandon Williams para a posição. Já Zidane conta, no Real, com o brasileiro Marcelo e o seu conterrâneo Ferland Mendy.

Além do United, Paris Saint-Germain e Chelsea chegaram a demonstrar interesse no lateral merengue, mas sem proposta oficial. Revelado pelos próprios blancos, Reguilón nunca teve uma grande sequência no Bernabéu e acabou jogando mais pelo time B, o Real Madrid Castilla. Entre 2017 e 2018, ele teve uma curta passagem pelo modesto Logrones, da própria Espanha.

Mais Vistas