Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Auxiliar de Tite fala sobre possibilidade de Pedro na Seleção Brasileira: 'Ele é único'

Cleber Xavier aposta em Argentina, França, Alemanha e Inglaterra como rivais do Brasil na Copa do Mundo

Pedro está em grande fase no Flamengo sob o comando de Dorival Jr
Pedro está em grande fase no Flamengo sob o comando de Dorival Jr (Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Cléber Xavier, auxiliar de Tite desde 2001, quando foram campeões da Copa do Brasil pelo Grêmio, falou do trabalho na Seleção Brasileira, principais rivais e sobre Pedro, atacante do Flamengo, em entrevista ao podcast "Mind The Grass".

Pedro é único, é pivô, tem cabeceio, é bom para jogo com adversário muito baixo. Apresenta alternativa muito boa", afirmou o auxiliar.

Cléber ainda falou sobre Hulk e elogiou muito o camisa 7 do Atlético-MG: "O Hulk já jogou muito de lado, hoje tem jogado por dentro. É um jogador que precisa de espaço, mas tem finalização na frente do goleiro com muita qualidade. Um chute de muita potência".

Além dos jogadores, o auxiliar técnico de Tite também citou os principais rivais do Brasil na Copa do Mundo do Qatar: "A Argentina está forte, a França tem grandes jogadores e é a atual campeã do mundo, a Alemanha, pelo que tem apresentado nos últimos trabalhos, e a Inglaterra, por ter muitos jovens, uma seleção que tem crescido, um treinador que está há muito tempo".

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, e depois ainda jogará com Suíça e Camarões na fase de grupo do Mundial.

Bruno Formiga dispensa Arrascaeta e elege Arturo Vidal como titular na Seleção

Mais Vistas