Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool teria acertado compra de Renato Sanches, afirma site inglês

Segundo o 'The Mirror', o Liverpool teria aceitado pagar 18 milhões de libras - cerca de 124 milhões de reais pela cotação atual - para tirar o meio-campista português Renato Sanches do Lille, da França

Renato Sanches se destacou com a camisa de Portugal na conquista da Eurocopa de 2016
Renato Sanches se destacou com a camisa de Portugal na conquista da Eurocopa de 2016 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool teria acertado sua primeira contratação para a janela de transferências de janeiro. Segundo o site 'The Mirror', os Reds teriam aceitado pagar 18 milhões de libras - cerca de 124 milhões de reais - para contratar o meio-campista português Renato Sanches, atual jogador do Lille, da França.

Renato Sanches surgiu como grande promessa do futebol português no Benfica, logo conseguindo uma vaga como titular na seleção nacional. Após grande destaque na conquista da Eurocopa de 2016, o jogador foi negociado com o Bayern de Munique. Sem corresponder às expectativas no gigante alemão, se transferiu para o Swanse, por empréstimo, novamente sem causar grande impacto. O jogador tem voltado a encontrar seu futebol com a camisa do Lille, onde está desde 2018.

Com apenas 21 anos de idade, Renato Sanches é um dos jogadores com maior valor de mercado no elenco do Lille, segundo o site especializado 'Transfermarkt' e tem sido titular na jovem equipe francesa, que atualmente lidera a Ligue 1 com 33 pontos, mesmo número do Lyon, atual segundo colocado.

Melhores momentos - Juventus 0x3 Fiorentina

Mais Vistas