Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Palmeiras admite interesse por Soteldo: ‘Quem não gostaria?’

Atacante venezuelano é um dos principais destaques do Santos e entrou na mira do Palmeiras

Soteldo é um dos principais destaques do Santos desde 2019
Soteldo é um dos principais destaques do Santos desde 2019 (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, admitiu nesta segunda-feira (10) que gostaria de contratar o atacante Yeferson Soteldo, um dos grandes destaques do Santos.

"Quem não quer o Soteldo? Todo mundo quer o Soteldo. Você não quer? É um grande jogador, mas ele pertence ao Santos. Nós temos o nosso elenco e o Soteldo é do Santos. Mas é um grande jogador. A sua pergunta é: gostaria de ver o Soteldo um dia com a camisa do Palmeiras? Gostaria", disse à 'Fox Sports'.

O nome de Soteldo entrou na pauta do Verdão após o Santos ter problemas com jogadores acionando o clube na Justiça, alegando falta de pagamento por mais de três meses. No entanto, nenhum contato com o Peixe foi feito até o momento.

Yeferson Soteldo está no Santos desde o começo de 2019 e vem sendo um dos principais destaques do Peixe desde então. No total, o venezuelano soma 63 jogos e 13 jogos.

Além de Soteldo, o Palmeiras já demonstrou interesse em outro destaque santista: Carlos Sánchez. O Verdão já havia tentado a contratação do meia uruguaio em 2018, antes de sua assinatura com o Santos.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas