Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coutinho surge como opção para o Leicester após ficar fora dos planos no Barcelona

Meio-campista pouco atuou pelo Barcelona na última temporada e não deverá seguir no clube

Coutinho não deve seguir no Barcelona
Coutinho não deve seguir no Barcelona - Pressinphoto (2020 Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho está fora dos planos de Ronald Koeman para a próxima temporada e, com isso, vai surgindo como opção viável para diversos clubes ao redor da Europa. Segundo informa nesta segunda-feira (14) o 'Mundo Deportivo', o time da vez é o Leicester.

De acordo com o jornal catalão, os campeões ingleses da temporada 2014/15 estariam dispostos a pagar 20 milhões de euros (R$ 123 milhões, pelas cotações atuais) pelo brasileiro de 29 anos de idade, que está atualmente encostado.

Assim como aconteceu no Bayern de Munique, um empréstimo de Coutinho não está descartado. À oportunidade, o meia se destacou no clube bávaro e até conquistou o título da Uefa Champions League, marcando gol nas quartas de final, justamente diante do Barça.

Na última temporada, Philippe Coutinho foi a campo apenas 14 vezes, com três gols e duas assistências providenciadas. Ele não entra em campo desde dezembro do ano passado, quando foi substituído por conta de uma lesão. De lá para cá, foram três cirurgias no joelho e ele segue em recuperação.

Campeão, Tuchel dedica título à família e destaca: 'Somos a pedra no sapato do City'

Mais Vistas