Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nene fala sobre seu ex-clube, PSG, na Champions League: 'Podem conquistar o título'

Para o jogador do Fluminense, o Bayern, eliminado pelo Paris, era um dos adversários mais difíceis

Nene fala sobre seu ex-clube, PSG, na Champions League: 'Podem conquistar o título'
Nene fala sobre seu ex-clube, PSG, na Champions League: 'Podem conquistar o título' (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ex-jogador do PSG e hoje no Fluminense, Nene falou sobre o momento do clube francês no cenário continental, após a equipe eliminar o Bayern de Munique, atual campeão, na última terça-feira (13). Para o jogador, o clube tem chances de conquistar o título, e ainda disse que o Paris eliminou o adversário mais difícil que tinha pelo caminho.

Sobre o PSG, acho que estão já realmente madurando que podem conquistar o título, ano passado bateu na trave, na minha opinião o Bayern é o time mais difícil de se enfrentar, muito chato pois é o time todo que é bom, entrosado, qualidade, taticamente time impressionante, e com jogadores de muita qualidade. Na minha opinião, eles passando o Bayern, tem grandes chances sim de conquistar o tão sonhado título, que desde a época que eu estava lá o Nasser e todo pessoal que comanda o clube tem esse sonho de conquistar o título que seria o primeiro da história do Paris"

O PSG está nas semifinais que começam no dia 27 e 28 de abril e você vai ver na TNTSports, no EstádioTNT e no Facebook, sempre à partir das 14h30!

Mais Vistas