Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos negocia empréstimo de Jean Mota ao Fortaleza

Pouco aproveitado com o técnico Jesualdo Ferreira, Jean Mota pode reforçar o Fortaleza no Brasileirão

Jean Mota disputou apenas quatro partidas em 2020
Jean Mota disputou apenas quatro partidas em 2020 (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia Jean Mota pode ser distante do Santos. O Peixe vem negociando nos últimos dias um empréstimo do jogador ao Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020.

Conforme apurou o comentarista Ricardo Martins, do Esporte Interativo, o jogador já aprovou uma possível transferência ao clube cearense por estar sendo pouco aproveitado no Peixe sob o comando de Jesualdo Ferreira.

Em 2020, o meia - que no Santos já atuou improvisado de volante e até lateral esquerdo - disputou apenas quatro dos 12 jogos do Peixe na temporada, todos eles vindo do banco de reservas.

Jean Mota chegou ao Santos em 2016, vindo do próprio Fortaleza. Em quase quatro anos no Peixe, o jogador soma 164 jogos e 15 gols.

O melhor momento de Jean no Santos foi sob o comando de Jorge Sampaoli no Campeonato Paulista de 2019, do qual foi artilheiro. No Campeonato Brasileiro, no entanto, o jogador acabou perdendo espaço.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas