Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em reencontro 'especial', Caio Lucas quer primeira vitória contra Al-Ain

Jogador soma um empate e uma derrota atuando contra sua ex-equipe

Caio Lucas reencontrará ex-equipe
Caio Lucas reencontrará ex-equipe - ASCOM (ASCOM)

Por Redação do Esporte Interativo

Na próxima sexta-feira, o meia-atacante Caio Lucas terá novamente um reencontro especial pela liga dos Emirados Árabes. Na segunda colocação neste ainda início de competição, o Sharjah, equipe do brasileiro, enfrenta o Al-Ain, onde o atleta brilhou antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal.

Caio, que, vestindo a camisa do Sharjah, já enfrentou o Al-Ain duas vezes e marcou gols nas duas oportunidades, quer agora a primeira vitória contra o ex-clube. Por enquanto, ele soma um empate e uma derrota.

"Vai ser um jogo especial pra mim, com certeza. Fui muito feliz no Al-Ain, vivi momentos incríveis vestindo a camisa deste clube, como a disputa do Mundial de Clubes, onde pude viver uma experiência fantástica. Com certeza tenho muito carinho pelo clube, mas hoje defendo o Sharjah e vou dar meu melhor para sairmos com a vitória. Que seria a primeira, né?" disse Caio, que analisou o jogo.

"Vai ser um jogo difícil. Eles têm uma equipe bem qualificada, conheço bem, mas tenho certeza de que podemos fazer um grande jogo e buscar essa vitória".

Pelo Al-Ain, Caio Lucas disputou o Mundial de Clubes e foi o grande destaque na época da equipe, eleito, inclusive, o segundo melhor jogador da competição, que também tinha River Plate-ARG e Real Madrid-ESP. Hoje no Sharjah, Caio garante que o objetivo de sua equipe é o título da liga nacional.

"A gente iniciou bem a competição, fizemos dois bons jogos, conseguimos bons resultados. Nosso objetivo é estar lá em cima o tempo todo, brigar sempre pelas primeiras colocações e brigar pelo título. Essa é a mentalidade do clube e é por isso que vamos brigar todos os jogos".

  • Futebol

Mais Vistas