Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente prevê propostas e admite necessidade de vender jogadores no São Paulo

Carlos Belmonte citou que título paulista vai valorizar os atletas e ofertas surgirão no meio do ano

Belmonte concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports
Belmonte concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

O título do São Paulo no Campeonato Paulista deve valorizar e deixar os jogadores mais visados no mercado internacional. Pelo menos é o que prevê Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.

Em entrevista exclusiva concedida à TNT Sports, o dirigente admitiu que o Tricolor tem necessidade de negociar jogadores para equilibrar as contas, mas citou que o clube vai analisar com muita calma as propostas que chegarem por seus jogadores.

"A gente sabe que possivelmente chegarão propostas. Vamos analisar. Ao ganhar título, jogadores ficam mais visados, mas por outro lado ficam valorizados. Não temos desejo de vender jogadores, mas temos necessidade de vender um ou dois, dependendo do que chegar. Temos valores muito bem definidos dos nossos atletas. Nós não temos pressa. Sabemos que uma das principais fontes de renda é a conquista de título. Vender jogador pode gerar recurso, mas pode deixar de ganhar na outra ponta. Estamos tranquilos quanto a isso, mas a realidade é que talvez tenhamos que fazer algumas vendas".

Campeão paulista no último domingo (23) ao vencer o Palmeiras no Morumbi, o São Paulo volta a campo já neste meio de semana para encerrar sua participação na primeira fase da Libertadores. Já classificado, o Tricolor enfrenta o Sporting Cristal buscando a liderança do grupo E.

Mais Vistas