Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Teste de Covid-19 de Valdívia dá positivo durante o jogo entre Avaí e CSA

Meia atuou por 45 minutos contaminado com o coronavírus e teve que ser substituído durante a partida

Valdívia é um dos destaques do Avaí na Série B
Valdívia é um dos destaques do Avaí na Série B (Fernando Moreno / AGIF)

Por Redação

Na final da tarde deste sábado (16) um caso preocupante marcou o futebol brasileiro. O meia Valdívia, do Avaí, atuou por 45 minutos do duelo com o CSA, pela Série B, contaminado pela Covid-19. Isso aconteceu porque o último teste do jogador teve resultado divulgado com a partida em andamento.

Valdívia havia testado negativo para o jogo deste final de semana. Neste próprio sábado, porém, o atleta passou por novo exame, já visando o confronto com o Juventude, próximo desafio do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Procurado pela nossa reportagem, o Leão se pronunciou através de sua assessoria.

"Valdivia testou Covid para este jogo é deu negativo. Na manhã de hoje, no hotel, laboratório daqui testou seus atletas do Avaí. Por volta de 10h30 para o jogo contra o Juventude. No intervalo, a CBF comunicou ao Funchal em Florianópolis que Valdivia testou positivo. Tá assintomático. Representante da CBF comunicou o Avaí no estádio. Dr Pedro Araujo acompanha a delegação. Por isso Valdivia foi substituído. Agora o clube tá vendo como será seu isolamento e retorno".

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas