Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Queremos fazer um ótimo campeonato, com altas expectativas': afirma Lorraynne, meio campista do Flamengo

Atuando pelo segundo ano no Flamengo, a atleta do Rubro-Negro aguarda um bom desempenho no Campeonato Brasileiro feminino

Lorraynne é meio campista do Flamengo
Lorraynne é meio campista do Flamengo (Daniel Brasil/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

No segundo ano pelo Flamengo, a meio campista Lorraynne começa a temporada com altas expectativas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Titular durante parte do estadual, a atleta vem trabalhando com o resto do elenco para a disputa da elite nacional.

Aos 24 anos, a jogadora do Rubro-Negro conta com passagens por equipes como Audax-SP, Napoli-SC, Bahia e São Francisco-BA, a atleta adquiriu muita experiência neste percurso. No Flamengo, ela já desempenha papel importante na transição entre a defesa e o ataque. E, além disso, já foi convocada para a Seleção Sub-17 e Sub-20.

Com o Campeonato Brasileiro feminino inciando no próximo sábado (17), Lorraynne e suas companheiras de equipe já sabem quais seus compromissos. A estreia do Flamengo acontece no dia 18, às 15h, na Gávea, quando o clube carioca recebe o Minas Brasília.

O torneio manteve sua fórmula de disputa, com 16 times jogando em turno único. Os oito melhores se classificam para o mata-a-mata final. Sobre a disputa do Brasileiro e a preparação que vem sendo feita, a jogadora ressaltou:

Estamos fazendo uma preparação pesada para chegarmos bem neste brasileiro. O objetivo é conseguir uma campanha superior à que tivemos na última edição. Estamos focadas e queremos fazer um ótimo campeonato, com altas expectativas e sabendo que o nível de competição é altíssimo, digno de um Brasileiro Série A1!".

Mais Vistas