Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Fala Zezé': Cazares, do Atlético-MG, aparece com camisa provocativa ao Cruzeiro

Em seu Instagram, meia exibiu blusa que faz alusão ao áudio vazado de Thiago Neves, hoje no Grêmio, no ano passado, quando a Raposa foi rebaixada à Série B

Reprodução juanicazares10
Reprodução juanicazares10 (Reprodução juanicazares10)

Por Redação do Esporte Interativo

O rebaixamento do Cruzeiro à Série B é um fato que dificilmente será esquecido do lado alvinegro de Belo Horizonte. Um exemplo disso é a camisa provocativa à Raposa que o meia Cazares, do Atlético-MG, exibiu nesta quinta-feira (23) em seu Instagram.

O jogador vestia uma blusa que, em sua parte de trás, carregava a frase 'fala Zezé' - referência ao áudio vazado de Thiago Neves cobrando Zezé Perrella a respeito de salários atrasados no clube, pouco antes do descenço celeste à segunda divisão. Além do nome do equatoriano, a camisa também possuía um balão com a letra B desenhado.

Cazares tem treinado separadamente no Atlético e seu futuro no Galo está indefinido. Ele foi o único atleta do atual elenco atleticano a testar positivo para a Covid-19, o que atrasou seu processo de retorno aos treinos. Com contrato até o fim do ano, ele tem interesse em deixar a instituição, assim como a mesma tem a intenção em negociá-lo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas