Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De volta à Premier League, Leeds se interessa por Rodrigo, atacante do Valencia

Segundo o jornal espanhol 'Marca', time inglês, treinado por Marcelo Bielsa, quer se aproveitar da má fase da equipe valenciana

Rodrigo Moreno está no Valencia desde 2015
Rodrigo Moreno está no Valencia desde 2015 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após 16 anos de sofrimento em divisões inferiores, o Leeds United mostra que quer voltar à Premier League para ficar. E para isso, segue atento ao mercado com o intuito de reforçar a equipe com nomes de peso.

Segundo informa nesta sexta-feira (21) o jornal 'Marca', Marcelo 'El Loco' Bielsa teria pedido a contratação do hispano-brasileiro Rodrigo Moreno, um dos destaques do Valencia.

De acordo com a publicação, a equipe da mais expressiva cidade do norte da Inglaterra tentará se aproveitar da má fase vivida pela equipe valenciana. Recentemente, três de seus principais jogadores - Kondogbia, Parejo e Coquelin - saíram do clube por conta de desentendimentos com o dono, Peter Lim.

 

Caso acerte com o Leeds, Rodrigo não chegaria à Inglaterra pela primeira vez. Entre 2010 e 2011, o carioca atuou pelo Bolton Wanderers, emprestado pelo Benfica. À época, aos 19 anos, ele marcou apenas um gol, em 17 partidas disputadas na Premier League.

No Valencia desde 2015, quando foi comprado por 30 milhões de euros do Benfica, o atacante obteve bom desempenho na fraca campanha valenciana, que terminou na nona colocação de La Liga. Foram 27 jogos, com quatro tentos marcados e mais nove assistências.

De maneira tranquila, Bayern faz 3x0 no Lyon e garante vaga na final; Veja melhores momentos!

Mais Vistas