Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo critica especulações sobre seu futuro: 'Brincando com meu nome'

Atacante português destaca que a forma com que algumas especulações são divulgadas é um 'desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff'

Cristiano Ronaldo publicou uma foto emblemática em sua rede social I Foto: Instagram / Cristiano
Cristiano Ronaldo publicou uma foto emblemática em sua rede social I Foto: Instagram / Cristiano

Por Redação da TNT Sports

O atacante Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para compartilhar um forte desabafo criticando as recentes especulações sobre uma possível saída da Juventus. O português afirmou que "não pode permitir que pessoas continuem brincando com seu nome por aí" e destaca que vai seguir "focado na carreira e no trabalho".

Recentemente, alguns veículos internacionais compartilharam informações de que Cristiano Ronaldo teria exposto uma vontade de deixar o clube italiano. Na última segunda (16), a imprensa estrangeira também noticiou que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, teria pedido a contratação do atacante. A informação já foi desmentida pelo treinador dos merengues.

Confira a publicação de Cristiano:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a nota traduzida na íntegra:

"Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição.

Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff.

Minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravado. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os torcedores do clube. E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pelos torcedores merengues, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros torcedores do Real Madrid continuarão a me ter em seus corações e eu os terei no meu.

Além deste episódio mais recente na Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade real.

Estou quebrando meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem brincando com meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Todo o resto? Todo o resto é apenas conversa".

Mais Vistas