Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva diz não pensar no futuro agora: 'Quero estar concentrado na decisão da Champions'

Zagueiro do PSG tem contrato com o clube somente até o fim da competição

Thiago Silva, como capitão, pode levantar a taça inédita para o PSG
Thiago Silva, como capitão, pode levantar a taça inédita para o PSG - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Silva, zagueiro do PSG, não faz mais parte dos planos do clube para a próxima temporada e já foi comunicado que não terá o seu vínculo renovado. O contrato, que ia até 30 de junho, foi estendido até o final da Champions League, devido à paralisação do futebol por conta da pandemia. Contudo, para o brasileiro, essa não é a preocupação do momento.

Com o destino muito especulado, o defensor declarou, em entrevista à 'Sky Sports', que pediu a seu agente não o envolver no assunto neste momento, pois o foco do capitão é levantar a taça da Champions League de forma inédita pelo PSG.

Disse ao meu agente para me deixar em paz. Agora quero estar concentrado na decisão da Champions League. Depois conversamos sobre o meu futuro", disse Thiago Silva.

A equipe vai a campo novamente no próximo domingo (23), para a grande final, e conhecerá o seu adversário na tarde desta quarta (19), em partida entre Bayern de Munique e Lyon, que você pode acompanhar na TNT: 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), no Facebook do Esporte Interativo e também no EI Plus.

EXCLUSIVO: Thiago Silva: "Somos um grande grupo, não só em campo, mas fora dele. E quando funciona assim, não tem como dar errado"

Mais Vistas