Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após vitória e assistência, Serginho exalta estreia na Superliga Chinesa: 'Expectativa grande'

Jogador é um dos destaques do clube desde a temporada passada

 - Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
- Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Changchun Yatai fez a sua estreia na Superliga da China e somou os primeiros três pontos na competição ao bater o Dalian por 2 a 1, na última quinta-feira. A equipe é a atual campeã da China League One, título que garantiu vaga para o time na principal Liga do país.

O meia Serginho é um dos grandes nomes do clube. O jogador fez última temporada de destaque no acesso e iniciou 2021 com mais uma bela atuação. O brasileiro anotou uma assistência no triunfo sobre o Dalian e comemorou estreia.

"É sempre importante estrear na temporada com vitória. Estávamos esperando esse momento de entrar em campo, executar tudo que trabalhamos, e conseguimos fazer uma grande partida. Então saímos com o nosso objetivo nesse confronto e agora é já nos prepararmos para o próximo desafio contra o Tianjin Teda", disse, completando:

"Fico feliz de ter ajudado com uma assistência, de ter me sentido bem dentro de campo durante os 90 minutos. Mas é mérito de toda a equipe que se doou o jogo inteiro e conseguiu o resultado. Vamos buscar evoluir sempre, crescer jogo a jogo, para conseguirmos os nossos objetivos dentro da competição"

Além de Serginho, o Changchun Yatai conta com o atacante Eric, ex-Palmeiras e Botafogo, e o centroavante Júnior Negrão, ambos reforços para esta temporada. E o meia comentou sobre os novos companheiros e expectativa para 2021.

"A expectativa é grande para fazermos uma grande Superliga. Lutamos muito temporada passada e conseguimos o acesso e o título. Nossa equipe se reforçou bem, chegaram grandes jogadores. Sabemos a dificuldade que enfrentaremos, mas temos uma equipe qualificada e estamos confiantes e preparados para esse ano também" encerrou.

Agora o Changchun Yatai entra em campo contra o Tianjin Teda, na quinta-feira, às 9h de Brasília.

Mais Vistas