Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal: Red Bull Bragantino rejeita proposta do Ajax por Claudinho

Segundo o português 'A Bola', clube holandês teria entrado na disputa com o Sporting pela contratação do meia, mas teve oferta rejeitada pelos paulistas

Claudinho é um dos destaques do futebol brasileiro desde a última temporada
Claudinho é um dos destaques do futebol brasileiro desde a última temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

Um dos grandes destaques do futebol brasileiro desde a última temporada, Claudinho segue sendo objeto de desejo de muitos times grandes europeus. Após noticiar o interesse do Sporting em seu futebol, o jornal português 'A Bola' agora revela que o Ajax foi mais um a entrar na corrida pelo jogador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, os gigantes holandeses teriam até realizado, recentemente, uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 79,5 milhões, pelas cotações atuais) pelo camisa 10. No entanto, ela foi prontamente rejeitada pelo Red Bull Bragantino.

Ainda segundo o periódico, a intenção do time de Bragança Paulista é receber, pelo menos, 15 milhões de euros (R$ 99,3 milhões) pelo seu principal jogador, afastando, por ora, outros pretendentes.

Na última temporada, Claudinho foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols marcados. Em 2021, Claudinho já tem dois tentos em 12 partidas.

Mais Vistas