Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Ibrahimovic vai deixar o Milan para encerrar a carreira em clube do qual é dono na Suécia

Segundo a 'Sky Sports Italia', craque encerrará sua carreira no Hammarby, clube o qual adquiriu 25% das ações no fim do ano passado 

Ibrahimovic deverá encerrar a carreira no Hammarby, da Suécia
Ibrahimovic deverá encerrar a carreira no Hammarby, da Suécia - Harry how (2019 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Zlatan Ibrahimovic será longe do Milan. Ao menos é o que garante nesta quinta-feira (02) a emissora italiana 'Sky Sports', que já crava o destino do craque na próxima temporada: o Hammarby, da Suécia.

A equipe é a mesma comprada pelo próprio Ibra, no final do ano passado. À época, ele adquiriu 25% das ações do clube, que atualemente ocupa a 12ª colocação do campeonato local.

 

Ainda segundo a TV italiana, o atacante, depois, encerraria sua vencedora carreira, que acumula diversos títulos, gols e, também, declarações polêmicas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Logo no início da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, Zlatan viajou para a Suécia, onde treinou justamente no Hammarby, gerando uma repercussão sobre seu possível destino após o fim de seu contrato com o Milan, ao cabo da atual temporada.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas