Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Esse campeonato está muito estranho sem torcedor para nos apoiar': Thiago Heleno desabafa após vitória contra o Santos

Com a quarta vitória seguida, a equipe do Paraná soma 28 pontos e está na nona posição da tabela do Campeonato Brasileiro

Thiago Heleno em entrevista pós-jogo contra o Santos
Thiago Heleno em entrevista pós-jogo contra o Santos (Reprodução/Internet)

Por Redação Esporte Interativo

O Athletico Paranaense venceu o Santos por 1 a 0 nesta 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, realizado na Arena da Baixada, teve um jogo equilibrado para as duas equipes, mas um gol aos 29 do segundo tempo trouxe os três pontos para os donos da casa.

Autor da bola na rede, Thiago Heleno concedeu entrevista no fim do jogo para a reportagem do Esporte Interativo e comentou sobre este primeiro gol realizado na temporada e a mudança na tabela que o time paranaense conseguiu nos últimos jogos.

A gente precisa acreditar o tempo todo. Esse campeonato está muito estranho sem torcedor para nos apoiar. A gente tem que se unir ao máximo. Se você pegar os últimos anos do Athletico, a gente tem ficado o primeiro turno na parte de baixo da tabela, mas graças a Deus com muito trabalho e entrega de todo mundo, a gente tem dado resposta no segundo turno. É claro que a gente não pode deixar isso acontecer no ano que vem", comentou o capitão do Furacão.

Com a quarta vitória seguida, o Athletico somou 28 pontos e está na nona posição do Brasileirão. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no sábado (28), às 19h, no Allianz Parque.

Mais Vistas