Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River Plate tem pedido negado e jogará com lateral esquerdo no gol pela Libertadores

Time argentino pediu à Conmebol para que pudesse inscrever mais dois goleiros para jogo contra o Santa Fe, mas teve requisição negada; são 25 jogadores infectados pela Covid

Milton Casco será o goleiro do River Plate diante do Santa Fe
Milton Casco será o goleiro do River Plate diante do Santa Fe (Jorge Saenz - Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate bem que tentou, mas não conseguiu a colaboração da Conmebol para inscrever mais dois goleiros na Libertadores da América. Com isso, o time treinado por Marcelo Gallardo terá de atuar com o lateral esquerdo Milton Casco na meta, diante do Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta (19), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A equipe argentina tem, ao todo, 25 jogadores infectados pela Covid-19 e terá à disposição apenas dez atletas para o confronto contra os colombianos. O técnico ainda aguarda para saber se poderá utilizar o zagueiro Javier Pinola, que se recupera de uma lesão no braço.

O River deve entrar em campo com a seguinte escalação: Casco; Lecanda, Maidana, Martínez e Angileri; J. Álvarez, Paradela, Peña e Carrascal; Fontana.

Seguindo o protocolo de isolamento para recuperação dos atletas, os desfalques podem se estender à partida contra o Fluminense, também válida pelo campeonato continental, no próximo dia 25 de maio.

No Grupo D da Libertadores, o River Plate ocupa a segunda colocação, com seis pontos ganhos, dois atrás do líder Fluminense.

Mais Vistas